Aos 12 de dezembro de 1973, nasci em Coimbra. Aí cresci e estudei! Licenciei-me em Direito. Obtive formação em Direitos Humanos, assim como em Operações de Paz e Ação Humanitária.

Justiça, aquela que dá vida à dignidade humana. Esta, a minha direção.

Porquê? Porque todos somos diferentes, mas todos somos importantes. Porque desejo a felicidade coletiva! Isso é possível?

Será um sonho? Ou uma causa digna? Parece ser o pulsar do meu sangue!

Aventureira, destemida, arregacei mangas...decidi ir em busca da grande riqueza!

Dei a volta completa ao yoga, naveguei pelo human design e ainda espreitei a Teologia.

Contudo, sempre fui sentindo que faltava qualquer coisa. Nesses percursos encontrei pessoas fantásticas. Uma delas perguntou – já deste conta de tudo o que tens aprendido? Já reparaste em todos com quem foste cruzando experiências?

É verdade!

Nunca tinha pensado nisso…

O caminho faz sempre sentido!

Não era para lá ficar. Era para passar e ver, conhecer, errar, amar, chorar, sorrir…descobrir! Só assim aprendi que todos somos mestres uns dos outros.

Entretanto, invoquei a vontade de partilhar…

Começaram a nascer histórias para miúdos e graúdos, salpicadas com valores que podem desaguar em saúde física e mental. Eis como vou tentando contribuir para a DIGNIDADE HUMANA.

Olho lá para trás…desde pequena que fantasio palavras ou desenhos...até estudei música.

Ahhhhh…organizava passagens de modelos com panos de cozinha e roupas velhas da minha avó! Melhor ainda, pisei os palcos do teatro amador!

Afinal, sempre fui uma exploradora. Sempre andei à caça ao tesouro! Amo descobrir coisas importantes que fazem crescer a alegria no coração do Mundo.

Onde estará o baú? Ele existe?

Luísa Rosmaninho